Três funcionalidades da Cademí que vão transformar o seu negócio digital

Por Victória Silva

Tempo de leitura: 2 minutos
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Estratégias, frameworks e funcionalidades.

Essas são três palavras que norteiam todo o trabalho feito na Cademí – primeiro Hub de Membros do Brasil. Em outras palavras, são os pilares que norteiam o trabalho do time de especialistas, para garantir que os negócios digitais que usam a tecnologia Cademí vendam cada vez mais. 

Mais do que isso, objetivo dos especialistas Cademí é desenvolver, testar e validar formas para você ter mais vendas, fazendo menos investimentos. 

cademi.com.br - funcionalidades da Cademí

Três funcionalidades transformadoras da Cademí 

Com um time formado não só por especialistas mas, também, por produtores digitais, o desenvolvimento de novas tecnologias na Cademí leva em consideração o que são as dores e necessidades de quem empreende no mercado digital. Assim, novas funcionalidades estão sempre em desenvolvimento. Mas, para te ajudar a entender o que a sua plataforma poderá fazer vamos citar três clássicas que transformam qualquer negócio:

Vitrine com 100% dos seus produtos

No estilo Cademí, a sua área de membros será como uma plataforma de streaming onde os alunos podem ver todos os conteúdos disponíveis. A Nath Finanças, influenciadora de educação financeira, por exemplo, deu o nome de “Nath Play” à plataforma dela por tamanha semelhança. 

Esse modelo de visualização ajuda seus clientes a conhecerem todo o catálogo e aumenta o LTV do seu negócio.

Cursos gratuitos para estratégias de lançamento

Você trabalha com isca digital? O modelo de negócio da Cademí não inclui a cobrança de taxas pelo número de alunos dentro da sua plataforma. Deste modo, é possível colocar todos os seus alunos de isca dentro da sua área de membros.

Inserção de banners e links

Na Cademí, sua área de membros é também uma área de vendas. 

Neste sentido, uma das possibilidades é a criação de banners dentro da sua plataforma com link direto para o checkout ou a landing page de um produto, por exemplo. Isso abre a possibilidade de mostrar aos alunos de um determinado curso a próxima etapa de aprendizado ou, para aos leads de isca, reforçar o desejo por um produto. É possível, inclusive, colocar mais um banner ao mesmo tempo. Num sistema similar ao de um carrossel. 

Resultados na prática

Internamente, chamamos a junção dessas três funcionalidades da Cademí de funil diamante. Que, em resumo, é uma estratégia exclusiva de vendas internas. 

Para ilustrar o impacto do estilo Cademí, gostamos de citar um caso em que ao fazer a importação dos alunos para a nova plataforma o produtor digital fez R$180 mil em vendas. Apenas pelo fato dos alunos passarem a ver todos os seus produtos digitais e se sentirem curiosos sobre aqueles que ainda não tinham acesso, clicarem e comprarem. 

Num outro caso que também lembramos sempre, o produtor passou a colocar os clientes de isca digital dentro da área de membros e acabou vendendo uma mentoria a um lead de aquisição baixíssima. 

Se acaso você quiser saber mais detalhes, o time de especialistas da Cademí está sempre disponível para uma chamada estratégica. Clique aqui para agendar um horário e dar o primeiro passo rumo a mudança do seu negócio digital.

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