Suporte Cademí: como funciona o atendimento aos infoprodutores

Por Victória Silva

Tempo de leitura: 3 minutos
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Por melhor que seja a qualidade do serviço contratado, é inevitável, vez ou outra você vai precisar de ajuda. Seja por uma dificuldade sua, um problema técnico ou pela necessidade de algum ajuste, por exemplo. E, no caso de produtores digitais, isso se torna ainda mais provável. Talvez na etapa final de um lançamento, em plena abertura de carrinho ou em outros momentos. O fato é que em algum momento você vai precisar de um suporte. 

Imagine, então, nesse cenário contar apenas com um FAQ ou um chat automatizado? Um terror que não acontecerá caso você escolha a Cademí. Pois, por aqui, garantimos que todo o processo seja humanizado. 

Como funciona o suporte da Cademí

Desde a venda, nosso time de especialistas está disponível para explicar, tirar dúvidas e fazer esclarecimentos. E esse segue sendo o padrão uma vez que você traz sua área de membros para a Cademí. 

Aliás, assim que a contratação for feita você receberá o link da Central de Ajuda. Onde será possível encontrar o passo-a-passo detalhado de cada uma das etapas pelas quais você vai passar. Da personalização da plataforma  até a migração de alunos. 

Além disso, serão agendadas reuniões para te ajudar a:

  • Definir a melhor estratégia de estruturação do seu conteúdo;
  • Realizar a personalização de toda a plataforma e estruturar a sua vitrine;
  • Configurar a entrada de um produto e as ofertas bloqueadas;
  • Apresentar estrategicamente todas as funcionalidades e o seu uso;
  • Apresentar a gestão de acessos e alunos
  • Avaliar o que pode ser melhorado quanto a construção estética e estratégica de ofertas;
  • Importação de alunos em massa.

+ Suporte ao usuário: porque seu infoproduto deveria ter um

cademi.com.br - Suporte Cademí

Por se tratar de um sistema intuitivo, há casos em que nem todas as reuniões são necessárias. Mas, por padrão, são quatro encontros para deixar o produto digital funcionando perfeitamente e o produtor totalmente integrado ao novo sistema. 

Posso entrar em contato com a Cademí?

Além das reuniões, você pode contar com o time de especialistas da Cademí a qualquer momento. Isso acontecerá através de um grupo de WhatsApp exclusivo com os responsáveis pelo seu atendimento. 

Neste grupo, inclusive, serão enviadas sugestões de estratégias e uso de novos frameworks sempre que os especialistas identificarem boas oportunidades para o seu negócio.

Comprei um curso da Cademí e quero estorno

Se acaso você comprou um produto digital e o acesso a ele foi feito através da Cademí, é importante entender que somos apenas a plataforma onde o material está hospedado. Isso significa que não somos responsáveis pelo pagamento ou o conteúdo em si. 

Por isso, nós não conseguimos realizar estorno ou reembolso para alunos. 

Em casos como esse, recomendamos o contato direto com o suporte do curso contratado. Mas se não houver retorno, você pode protocolar uma reclamação na nossa Central de Ajuda. Basta escolher a opção “quero reembolso de um produto” e preencher todas as informações.  

cademi.com.br - Suporte Cademí

O time de atendimento da Cademí irá entender o seu caso, identificar o curso e te ajudar a entrar em contato com os responsáveis.

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