14/11: O Dia que Dividirá para Sempre o Mercado de Cursos Online no Brasil
Dos dias 12 a 14 de novembro a Cademí exibirá uma série que demonstrará passo a passo o colapso iminente do mercado de cursos online e a única solução diante desta crise.
Para experts ou especialistas online que desejam se blindar do grande colapso digital, uma ruptura completa no modo como os cursos online e os conteúdos digitais são produzidos e vendidos.
Para lançadores ou empresas de lançamento que desejam proteger seus negócios com os especialistas e se prepararem para o grande colapso.
Que o CEO e o CMO da Cademí, juntos para te explicar como escapar do Grande Colapso.
Matheus Benatti, CEO da Cademí, é um empreendedor digital com mais de 10 anos de experiência no mercado. Sua liderança impulsionou a venda de mais de 110 mil cursos, gerando um faturamento superior a 30 milhões. Além disso, Matheus é co-fundador do Zen App, um aplicativo de saúde mental premiado pela Apple e Google.
Sua trajetória empreendedora inclui a cofundação e consultoria de startups, resultando em dois exits bem-sucedidos. O mais recente ocorreu em janeiro de 2024, com a aquisição de uma de suas empresas pela Hotmart. Com uma carreira marcada por inovação e visão estratégica, Matheus Benatti continua a transformar o cenário da educação online e a inspirar novos empreendedores no mundo digital.
Rodrigo Volponi, CMO da Cademí, é um pioneiro no mundo do marketing digital, tendo sido o 3º funcionário da Hotmart, uma das maiores plataformas de produtos digitais do mundo. Com mais de uma década de experiência como lançador, Rodrigo estabeleceu-se como uma referência no setor de vendas online.
Sua expertise é respaldada por uma sólida formação acadêmica, sendo Mestre em Cyberpsicologia pela renomada Nottingham Trent University (UK). Rodrigo é também autor do livro "Cyberpsicologia e marketing online: estratégias que geraram milhões em vendas pela internet", uma obra que combina seus conhecimentos práticos e teóricos, consolidando sua posição como uma autoridade no campo do marketing digital e psicologia aplicada às vendas online.